cada vez que me esforço para que aconteça, sempre há alguma razão, algum motivo, ou algum facto que nunca deixa que realmente aconteça. esforço-me por estar lá a horas, por planear tudo com cuidado para que nada corra mal, e depois ? depois nunca dá. começo a ficar mesmo farta disto.
a parte melhor é quando eu reclamo, porque não devia ter sido assim, e me dizes ' temos tempo para estar juntos '. sim realmente temos muito tempo. são 3 meses de férias, concordo. o problema é que cada vez é mais tarde, e só estamos a adiar tudo.
não compreendo; será que é com falta de coragem ? ou com medo do que possa acontecer ? eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu não sou o bicho papão, please !
a verdade é que eu estou cheia disto. não quero mais nada assim. a partir de agora, vou menosprezar tal como fazes.
EU CANSEI DE ESPERAR, ups.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa-me cá a tua opinião, por favor (: