RUI MARTINI fofinho $:


eu já ando pra fazer isto a algum tempo, mas sinceramente falta-me a inspiração. falta-me hoje e todos os dias anteriores.

mas hoje o rui merece, está muito querido comigo *.*
nem sei bem há quanto tempo eu conheço o rui. sei que ao inicio não lhe dava muita confiança, não lhe dava basicamente importancia nenhuma, porque eu não confiava nele. sei lá, não me suscitava confiança, e perdemos o contacto durante algum tempo.
mas voltamos a falar, porque o rui lembrou-se de mim quando me convidou pra sua festa de anos. desde então, já disse ao rui que ele era totó, que era fracote e que não valia nada. mas visto bem, ele é bem melhor do que eu em desportos. e eu admito que ele é mais alto do que eu (a)
sim, no dia do meeting, estivemos um bocadinho juntos, ele gozoou comigo, eu gozei com ele, e ouvi musica no telemovel dele. ele fotografou-me quando fui ao pódio, receber a medalha. só falhou quando iamos tirar a nossa foto e ele não apareceu, e por isso até hoje não temos fotografia. CULPA DO MARTINI :c
e depois, fui convidada pra ir de férias com ele, mas já era muito em cima da hora, então não fui, não é rui ? q:
RUI MARTINI diz:
*XD

*ainda bem :)
*diz que me adoras =)
ANN B; ('.') diz:
*eu adoro-te (A)
*$:

vêm, ele pede eu faço, mas só porque hoje ele merece, está muito sweet comigo.
e sim rui, eu gosto muy de ti <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa-me cá a tua opinião, por favor (: