eu não sou mimada !
é verdade que por vezes faço birrinhas. e que também fico amuada quando não me fazem as vontades todas. e sim chateio-me c alguma facilidade. mas não sou mimada, sou adolescente. estou na adolescencia e tenho descontrolos hormonais e humorais, acontece. é perfeitamente normal !
faço birrinhas, porque quero marcar território e defender a minha posição. e quanto a fazerem-me as vontades, o que é que custa fazer alguém feliz ? não tenho vontades de comer bolas de berlim a meio da noite, nem vontade de sair de casa de m para o outro, calma. são pequenas coisas que não custava nada, cederem. mas não, e eu é que fico mal, passo pela mimada. amuo? dois, no máximo três minutos e passa. há drama ?
e se me chateio? é porque me dão motivos. eu não sou doida, não sou maluca, não me chateio c as pessoas assim do nada !ser mimada ou não, é problema meu. e só escrevi sobre isto, porque realmente não concordo com isso que me chamaram, sorry.
I'M NOT A SPOLIED, OK ? yuk -.-

Sem comentários:
Enviar um comentário
deixa-me cá a tua opinião, por favor (: