five months !

hoje, parabéns a mim em primeiro lugar. parabéns por te ter aguentado todo este tempo, por te ter ajudado, por te ter respeitado. parabéns a mim, porque sempre te apoiei, porque sempre estive disponivel para ti, sempre estive interessada nos teus problemas e porque nunca te abandonei. parabens a mim porque nunca te menti, porque nunca te fiz chorar, porque muitas vezes te fiz rir. parabéns a mim por gostar tanto de ti há tanto tempo, melhor amigo.
em segundo, parabéns a ti, que me suportas há cinco meses. parabéns a ti por nunca te teres fartado de me aturar, a mim e ás minhas birras muitas das vezes bastante idiotas. parabéns a ti meu amor, por te teres aberto comigo, por teres confiado em mim as tuas intimidades, os teus segredos. parabéns a ti, por teres mudado, que mudas-te bastante. parabéns a ti, porque me deixas-te ajudar-te, porque me deixas-te fazer parte da tua vida. parabéns a ti, porque nunca desistis-te de mim, nunca me fizes-te chorar, e sempre tentas-te fazer-me sorrir. parabéns a ti, por teres feito de mim uma pessoa ainda mais feliz. parabéns a ti meu david, por á cinco meses estares vinte e quatro horas por dia, comigo.

parabéns a mim e a ti. parabéns a nós, por termos começado uma vida em conjunto á cinco meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa-me cá a tua opinião, por favor (: